CDGO.COM - A sua Loja de Musica Online CDGO.COM - A sua Loja de Musica Online
None So Live - Cryptopsy

None So Live

Cryptopsy  

Formato: 1 Vinyl

Género: rock, Death Metal

Ean: 6430077096899

 

30.74€ Envio: 6-15 dias úteis

 
 

Artista

Formado no Canadá, 1992, a banda começou com o nome Necrosis (3), mas logo mudou para Cryptopsy. O primeiro e único demo foi chamado de "Ungentle Exhumation" e foi lançado no ano seguinte. Em 1994 seu primeiro full-length foi lançado, "Blasphemy Made Flesh", e ganhou-lhes sucessivas e uma boa reputação no underground. Em 1996 eles lançaram o clássico "None So Vile", que foi um enorme sucesso e superou outras bandas em termos de brutalidade. Infelizmente, Senhor. Worm deixou a banda depois do lançamento. Michael DiSalvo (Infestação) mais tarde se juntou à banda e ele foi o substituto perfeito. Após um impressionante show ao vivo no Milwaukee Metal Festival, a banda foi assinada pela Century Media Records.

Com um novo vocalista e um contrato de gravação, a banda gravou "Whisper Supremacy", que foi lançado em 1998. Eles foram em turnês pelo mundo e as vendas foram de até 50 mil cópias. Cryptopsy estava se tornando maiores e maiores e mais shows ao vivo onde jogado incluindo o Dynamo Festival na Holanda e vários shows no Japão.

Depois de uma riqueza de turnês, a banda retornou ao estúdio e gravou "And Then You'll Beg", que foi lançado em 2000. Em agosto de 2001, o vocalista Michael DiSalvo foi substituído por Martin Lacroix. Em 2003, eles lançaram o álbum ao vivo, "None So Live", que foi o último a apresentar Martin Lacroix, quando ele deixou a banda pouco depois. Seu substituto não era mais do que o vocalista original, Lord Worm. Em 2005, eles gravaram um novo álbum de estúdio intitulado "Once Was Not".

Em 2008, o álbum "The Unspoken King" marca a estreia de Matt McGachy, bem como a primeira e única aparição em um álbum Cryptopsy de Maggie Durand, bem como a saída da banda do gênero death metal. Em vez disso, a banda performa deathcore neste álbum.

Depois de estar em uma gravadora para toda a sua carreira, Cryptopsy decidiu ir independente em 2012. Cryptopsy lançou independentemente o álbum homônimo em 14 de setembro de 2012. O álbum marcou um retorno ao seu som técnico de death metal.

Em 2015, em vez de um álbum completo, Cryptopsy lançou a primeira parcela (Tome 1) de uma série de EPs intitulado The Book of Suffering. A banda disse que The Book of Suffering Tome 1 é uma das músicas mais brutais, escuras e técnicas que já criaram.

Faixas

A1  Intro 

A2  Crown Of Horns 

A3  White Worms 

A4  We Bleed 

A5  Open Face Surgery 

A6  Cold Hate, Warm Blood 

B1  Phobophile 

B2  Shroud 

B3  Graves Of The Fathers 

B4  Drum Solo 

B5  Defenestration 

B6  Slit Your Guts 

Edições

Formatos

CD, Cassette, Vinyl

Editoras

Century Media, Victor, Фоно, Back On Black, Del Imaginario Discos, Platinum , Svart Records, Amonra Records

Países

Argentina, Alemanha, Indonésia, Japão, Rússia, Tailândia, Reino Unido, Estados Unidos, USA & Europe

Anos

2003, 2005, 2010, 2022

Membros

Jon Levasseur,Alex Auburn,Lord Worm,Flo Mounier,Steve Thibault,Mike DiSalvo,Miguel Roy,Martin Lacroix,Daniel Mongrain,Youri Raymond,Christian Donaldson,Maggy Durand,Matt McGachy,Kevin Weagle,Dave Galea,Olivier Pinard,Martin Fergusson,Konrad Rossa

Artigos relacionados

Blasphemy Made Flesh - Cryptopsy
Blasphemy Made Flesh - Cryptopsy
None So Vile - Cryptopsy
The Best Of Us Bleed - Cryptopsy
Once Was Not - Cryptopsy
None So Vile - Cryptopsy
None So Live - Cryptopsy
As Gomorrah Burns - Cryptopsy

Outlet

Brightest Blue - Ellie Goulding
A Christmas Celtic Sojourn - Various
VAULT -DVD- -
VETERAN -DVD- -
Cross Your Fingers - For All Those Sleeping
Mosaic - 311
FIVE - PRINCE ROYCE
2020 CDGO, todos os direitos reservados. Desenvolvido por Impactwave.
Paypal Visa Maestro Multibanco MBWay