CDGO.COM - A sua Loja de Musica Online CDGO.COM - A sua Loja de Musica Online
The Verdict - Queensrÿche

The Verdict

Queensrÿche  

Formato: 1 CD, 1 CD, 1 All Media

Género: heavy metal, rock, Progressive Metal

Ean: 4547366391961

.. EDITION / JAPAN IMPORT
 

 

Descrição

.. EDITION / JAPAN IMPORT

Artista

Queensrÿche começou como The Mob em 1981, pelo guitarrista Michael Wilton, baterista Scott Rockenfield, guitarrista Chris DeGarmo e baixista Eddie Jackson. Sem um cantor, eles recrutaram Geoff Tate para cantar para eles em um festival de rock local. Na época, Tate estava em outra banda chamada Babylon. Depois que a Babylon terminou, Tate realizou alguns shows com The Mob, mas deixou o grupo. Em 1981, The Mob reuniu fundos suficientes para gravar uma fita demo. Mais uma vez, eles pediram a Tate, que estava em outra banda Myth (10), para fazer os vocais e eles gravaram quatro músicas “Queen of the Reich”, “Nightrider”, “Blinded”, e “The Lady Wore Black”.

Como o nome “The Mob” não estava disponível, eles decidiram nomear a banda Queensryche após a primeira canção em sua fita demo, “Queen of the Reich”. Em 1983, Queensryche lançou sua fita demo como um EP auto-intitulado Queensryche. Depois que o EP ganhou elogios internacionais, recebendo muito airplay e vendendo uma quantidade incomum de cópias para um pequeno lançamento independente, Tate concordou em deixar Myth e se tornar o vocalista permanente do Queensrÿche.

Com o 1o álbum completo "The Warning" em 1984 e seu álbum de acompanhamento "Rage For Order" em 1986, Queensryche continuou a provar seu domínio mundial como uma das bandas mais respeitadas e criativas dos anos 80. A banda recebeu aclamação mundial após o álbum "Operation: Mindcrime" em 1988, que é frequentemente considerado um dos maiores álbuns de conceito de todos os tempos. O álbum de acompanhamento em 1990 Empire também foi muito bem sucedido e incluiu o single "Silent Lucidity". A banda recebeu três indicações ao Grammy Award para músicas de ambos os álbuns; Rockenfield também recebeu uma indicação ao Grammy fora de Queensrÿche.

Em 1997, o guitarrista e compositor principal Chris DeGarmo deixou a banda por razões pessoais. Ao longo dos anos, seus substitutos foram Kelly Gray, Mike Stone (5) e Parker Lundgren, respectivamente.

Em uma reunião de banda em 12 de abril de 2012, que Tate não participou, os membros da banda discutiram terceirizar a fãclub e merchandising, resultando no disparo da enteada de Tate, Miranda, de executar o fã club da banda. Wilton, Rockenfield, e Jackson também demitiu o gerente da banda, Susan Tate, por causa de "argumentos e divisão" contínuos sobre decisões e "sentindo que Susan Tate não estava trabalhando em nome da banda como um todo". Em 14 de abril de 2012, antes do soundcheck para um show na HSBC Arena em São Paulo, Brasil, Tate inquiriu com Wilton, Rockenfield e Jackson por que eles haviam despedido sua esposa e enteada, e os outros membros da banda fizeram perguntas sobre o acordo com Zoetifex Studios.
Após esse incidente em São Paulo, Tate foi demitido da banda e substituído pelo cantor de Crimson Glory Todd Latorre.

Em 12 de junho, Tate e sua esposa apresentaram um processo judicial em um tribunal de Seattle contra seus ex-companheiros, alegando que ele foi ilegalmente despedido da banda. Eles também solicitaram uma liminar preliminar para impedir que ambos os requerentes e os réus usem o nome Queensrÿche. Em 13 de julho de 2012, o tribunal superior do estado de Washington derrotou esta moção, bem como uma moção para um julgamento sumário preliminar apresentado pelos réus. O tribunal decidiu que ambas as partes podem usar a marca Queensrÿche até a próxima data do tribunal. Como resultado do veredicto preliminar do juiz, existem atualmente duas versões de Queensrÿche até a data do tribunal ou um acordo determinará quem pode possuir oficialmente o nome e as imagens.
Geoff Tate fronted versão de Queensrÿche (2) lançou seu álbum Frequency Unknown em 23 de abril de 2013.

Foi revelado ao público em 28 de abril de 2014 que Rockenfield, Wilton e Jackson receberam os direitos exclusivos da marca Queensrÿche e que Tate recebeu os direitos da Operação: Mindcrime (que até essa data fez 2 álbuns).

Queensrÿche, a formação composta por Todd La Torre, Michael Wilton, Parker Lundgren, Eddie Jackson e Scott Rockenfield lançaram seu novo álbum auto-intitulado em 24 de junho de 2013. “Queensryche” álbum vendeu cerca de 13.500 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento para pousar na posição No. 23 na Billboard 200.

Faixas

1-1  Blood Of The Levant 

1-2  Man The Machine 

1-3  Light-Years 

1-4  Inside Out 

1-5  Propaganda Fashion 

1-6  Dark Reverie 

1-7  Bent 

1-8  Inner Unrest 

1-9  Launder The Conscience 

1-10  Portrait 

2-1  I Dream In Infrared (Acoustic) 

2-2  Open Road (Acoustic) 

2-3  46° North 

2-4  Mercury Rising 

2-5  Espiritu Muerto 

2-6  Queen Of The Reich (Live 2012) 

2-7  En Force (Live 2012) 

2-8  Prophecy (Live 2012) 

2-9  Eyes Of A Stranger (Live 2012) 

Edições

Formatos

Vinyl, CD, File, Box Set

Editoras

Century Media, Voice Music , Sony Records Int'l, Фоно, Century Media Records Ltd.

Países

Brasil, Alemanha, Japão, Rússia, Estados Unidos, Europe

Anos

2019

Membros

Kelly Gray,Geoff Tate,Eddie Jackson,Michael Wilton,Scott Rockenfield,Chris DeGarmo,Mike Stone (5),Parker Lundgren,Todd Latorre

Artigos relacionados

Queensrÿche - Queensrÿche
Rage For Order - Queensrÿche
Empire - Queensrÿche
The Warning - Queensrÿche
Condition Hüman - Queensrÿche
Take Cover - Queensrÿche

Seleção Heavy Metal

2020 CDGO, todos os direitos reservados. Desenvolvido por Impactwave.
Paypal Visa Maestro Multibanco MBWay