Artista
Esquece os avivamentos. Esquece as reuniões. Só há agora. Só há THRASH.
A banda tinha isso a dizer sobre a assinatura “Estamos honrados e animados com a participação da família de velas. Estamos extremamente orgulhosos do álbum que temos juntos e não podemos esperar que todos o ouçam. Vai ser um ano novo emocionante para nós!”
Thrash metal tem bombeado nossas veias cheias de adrenalina quente para as últimas três décadas e independentemente de picos comerciais e calhas, continua a ser o verdadeiro fogo que queima dentro do coração imortal do heavy metal. Explodir das ruas enganosamente genel de Norwich, Inglaterra, riff-wielding die-hards Shrapnel são uma das melhores novas bandas para proclamar sua devoção para manter a chama thrash blazing.
Formado em abril de 2009, esta tripulação de cinco homens destruindo começou sua campanha de destruição repugnada com a falta de uma cena de metal local vibrante. Dirigido para fornecer o que poucos outros pareciam estar fazendo, Shrapnel pooled suas influências miríades e veio com um som que gira em torno do núcleo formidável de thrash puro-a-bono e metal de velocidade, mas que nunca falha para manter um olho no futuro do gênero também. Orgulhosamente citando os gostos de Megadeth, Slayer, Testamento e Êxodo como influências, a banda também assimilou elementos de tudo, desde o heavy metal tradicional até o moderno death metal. O resultado é uma lição emocionante sobre a violência sônica de pescoço.
Faixas
1
Might Of Cygnus
05:06
2
Salt The Earth
03:55
3
Vultures Circle
05:14
4
Cannibal
04:22
5
Begin Again
05:59
6
Bury Me Alive
03:32
7
Turn Off The Lights
04:28
8
Infernal Choir
03:48
9
The Mace
03:02
10
Violent Now, Forever
04:07
11
Future Sight
05:46
12
Palace For The Insane
04:05
Edições
Editoras
Candlelight Records
Países
Reino Unido, Europe
Membros
Jae Hadley (2),Nathan Sadd,Chris Martin (53),
Cai Beschorner,
Jonathan Grimley,
Shaun McElhinney,
Simon Jackson (5),
Adam Read (2),Chris Williams (54)