CDGO.COM - A sua Loja de Musica Online CDGO.COM - A sua Loja de Musica Online
Big Emotion - Mouse

Big Emotion

Mouse  

Formato: 1 CD

Género: electrónica, rock, Pop Rock, Indie Rock, Synth-pop

Ean: 0751937381129

RIYL: DEATH CAB FOR CUTIE/THE KILLERS/FRANZ FERDINAND
 

 

Descrição

RIYL: DEATH CAB FOR CUTIE/THE KILLERS/FRANZ FERDINAND

Artista

A partir de http://www.lashtal.com/nuke/PNphpBB2-printview-t-2661-start-0.phtml :

"É um pouco lamentável que Mouse é lembrado em grande parte como um baixista em bandas de outros povos, como ela era algo de uma mulher renascentista no que é agora geralmente chamado de "arteria mágica" - uma personalidade intensa e muitas vezes catalítica que escreveu poesia e prosa, desenhou, tocou e escreveu música e canções, e tirou fotos - tudo em conjunto com suas preocupações mágicas e todos eles bastante bem. Ela foi uma daquelas pessoas que formaram uma ligação entre as cenas musicais e ocultas e além de suas próprias realizações foi algo de uma "influência invisível", responsável por muitas uma introdução entre as pessoas que daria frutos em outros lugares, mais tarde na linha.

Seu baixo-playing foi fluídico e serpentino, infelizmente limitado nas gravações PTV pelas demandas do diretor musical Alex Fergusson, mas ouviu a melhor vantagem nas gravações de sua própria banda Feast of Hunger no final dos anos 80 - concomitante com e pós-PTV. Depois disso, ela gravou e jogou ao vivo com seu primeiro marido Matthew Stevens (ex-Act of Faith) e Royal Family & the Poor de Liverpool. 'Blood on the Snow' mencionado acima foi uma de suas composições, gravadas durante sua picada em Fire & Ice. Mouse também jogou um clarinet free-jazz médio, como ouvido em sua peça com Monte Cazazza quando ele apoiou PTV em seu Xmas do no Céu (dezembro de 84 se eu não estiver errado, e provavelmente no vinil vivo do evento.)

Mouse foi um poeta prolífico e publicou trabalho em Nox de Joel Biroco Kaos e Stephen Sennitt, e seu 'Ciphers in Flesh,' completo com introdução e Eliot-estilo notas de comentário apareceu em Starfire - ou edição 4 ou 5, aquele com a capa cinza de qualquer maneira.

Foi através da amizade de Mouse com Jan Fries que a última Visual Magic veio a ser digitada (por Mouse) e trouxe à atenção de Mogg Morgan em Mandrake, ganhando assim Fries um editor e seus leitores anos de entretenimento, desafio e discernimento. Ambos Mouse e Fries participaram da Rede Europeia de Maat junto com Tanith e Alistair Livingstone (o último mantém a bandeira da dissidência voando gallantly, btw, através de seu blog em http://greengalloway.blogspot.com)

Mouse também deu uma palestra sobre a criatividade mágica no Chaos Magic Symposium 1992, em Londres, que foi admirado por, entre outros, Andrew Chumbley. Ela deixou Londres em torno de 1995 para viver no país com marido e gatos, e parece não ter sido publicamente ativo nas artes do final. A última aparição pública foi sua foto de Letchford no Estudo de Fulgur para um Retrato de Frank Letchford (2003), creditado sob seu nome real, Sharon Beaumont."

Faixas

1  Desert Woman  02:35

2  Don't Mess With A Texan  04:08

3  Half A World Away  04:56

4  True, I May Have Lost It  03:36

5  A Silly Boy From Tampa Bay  04:18

6  The Comedy Of...  03:52

7  All My Friends  04:28

8  Tic Toc  03:29

9  But, It's Not What You Think  03:49

10  The One That Goes Away  05:32

Edições

Formatos

Editoras

Países

Anos

Membros

Artigos relacionados

Wooden Teeth - Mouse

Seleção Heavy Metal

Audio Manifesto - Soundisciples
Rise Of The Empress - White Empress
...For Theirs Is The Flesh - The Wicked
Hell 2 Pay - The Business
Rise Of The Empress - White Empress
2020 CDGO, todos os direitos reservados. Desenvolvido por Impactwave.
Paypal Visa Maestro Multibanco MBWay