CDGO.COM - A sua Loja de Musica Online CDGO.COM - A sua Loja de Musica Online
Live Undead - Slayer

Live Undead

Slayer  

Formato: 1 Vinyl

Género: rock, Thrash, Speed Metal

Ean: 0039841578911

 

30.93€ Envio: 6-15 dias úteis

 
 

Artista

Thrash Metal (Heavy Metal) banda de Huntington Park, Califórnia (EUA).

Formado em 1981 por Kerry King (guitarra), Jeff Hanneman (guitarra), Dave Lombardo (bateria) e Tom Araya (vocal e baixo) no Huntington Park, Califórnia EUA, Slayer influenciou Thrash e cosiderou por muitos a melhor banda Thrash.

Em 2013, o mundo ihe lutou pela perda do guitarrista Jeff Hanneman que morreu de complicações após uma doença de dois anos. Perder Jeff foi muito difícil para a banda. Durante a doença de Jeff, amigo da banda, o guitarrista Gary Holt do Êxodo entrou para ajudar na turnê com a bênção de Jeff e permaneceu. Naquela época, o baterista Dave Lombardo saiu da banda pela terceira vez e Paul Bostaph, (que tocou com a banda de 1992-2001), voltou a assumir o trono. Slayer nunca pulou uma batida e desde que Holt e Bostaph ambos jogaram em Êxodo, foi tudo-na-familia de thrash-família.

Mas não veio facilmente.
Como o guitarrista e co-fundador do Slayer Kerry King coloca-o, “Eu me lembro do dia em que Jeff morreu. Foi o dia do Revolver Golden Gods Awards. Sabíamos que ele estava doente, mas ninguém esperava que fosse tão rápido. Eu assumi que eu seria capaz de ir lá fora e vê-lo depois que eu fui feito com qualquer negócio que eu tinha que fazer e naquele dia nunca veio.
“Nós saímos e fomos em turnê depois para ver como nos sentimos sobre isso. Isso é o que você faz como músico: você quer sair e turnê ou você parar de trabalhar. Mesmo que nós estivemos em turnê por dois anos sem Jeff, pensando que ele ia voltar, agora havia finalidade para isso. E o problema do Gary era que éramos todos amigos. Êxodo foi a primeira banda que já nos conhecemos que se tornou nossos amigos imediatamente e ficamos amigos ao longo dos anos. O Gary é só um dínamo de guitarra e ele era o tipo. ”

Tom Araya concorda. “Jeff gostaria que continuassemos. Eu pensaria que se algo acontecesse a outra pessoa na banda, quem quer que fosse se sentiria da mesma maneira. Continua. Gary é um amigo, um amigo de Jeff, ele sabia o que estava acontecendo e queria ajudar de qualquer maneira, então Gary fez Slayer um lugar confortável para ser. Ter Paul de volta também era um sentimento reconfortante. Ele é um ex-membro e essa é a melhor coisa sobre isso. Não era outro tipo. Ter o Paul e o Gary tornou tudo mais fácil de lidar. É sobre a banda. Slayer era uma coisa grande para Jeff, e então eu estou olhando para ele nesse sentido. Também era o bebé dele. E esperamos que tenhamos feito Slayer e ele justiça. ”

O King disse que o Slayer ainda tinha de testar a água. “Agora estávamos fora para ver se fazia sentido continuar, ver se gostamos, ver se a banda ainda gostou. E a maneira como eu olhei para ele era: se não era isso, seria algo que soava exatamente assim, então por que não continuar fazendo isso? É superpotente. Estamos muito apertados agora e estamos presos que ainda estamos fazendo isso. Uma vez que tínhamos isso sob os nossos cintos, começamos a pensar num disco e nunca olhamos para trás. ”

Após duas décadas com American Recordings, Slayer encontrou uma nova casa com Nuclear Blast, a gravadora independente alemã conhecida por sua lista de metais. King está entusiasmado com o movimento, "Eu gosto", ele declara, enfatizando o trabalho como. “Tendo estado com os americanos por tanto tempo queríamos dar-lhes o primeiro direito de recusa, porque é assim que somos. Acho que a continuidade é muito mais forte do que mudar o tempo todo. Mas no final do dia, a explosão nuclear nos fez uma grande oferta e então foi hora de seguir em frente. Na explosão nuclear, as pessoas vão trabalhar, eles fazem o seu trabalho, são pagas e eles fodem como isso. Todas as mãos. Foi a escolha certa. ”

2018 Após uma carreira de 34 anos que ajudou a estabelecer o gênero, em janeiro de 2018 a banda anunciou o fim do Slayer após uma turnê final que terminou em novembro de 2019.

Faixas

A1  Black Magic 

A2  Die By The Sword 

A3  Captor of Sin 

A4  The Antichrist 

B1  Evil Has No Boundaries 

B2  Show No Mercy 

B3  Aggressive Perfector 

Edições

Formatos

Vinyl, Cassette, CD

Editoras

Takt Music, MG Records , Unison , Mercury, Icarus Music, Shinigami Records, Metal Blade Records, Фоно, Paradoxx Music, Roadrunner Records, arx, Enigma Records , RC Company, Rock Records, Tact, Metal Mind Records, Attic, Wizard , Polskie Nagrania Muza, Restless Records, CD-4, Far East Metal Syndicate, Hammer Müzik, Attic Records Limited, Roadrunner Records-Argentina, Thrust, Not On Label (Slayer), Indigo Tapes Corporation

Países

Argentina, Austrália, Brasil, Bulgária, Canadá, Alemanha, Japão, Coreia do Sul, Países Baixos, Polónia, Rússia, Tailândia, Turquia, Reino Unido, Estados Unidos, Europe, Yugoslavia, Asia, USA & Canada, Australia & New Zealand

Anos

1985, 1986, 1987, 1988, 1989, 1990, 1991, 1993, 1994, 1995, 1997, 1999, 2000, 2004, 2007, 2008, 2009, 2012, 2016, 2021

Membros

Kerry King,Tom Araya,Jeff Hanneman,Dave Lombardo,Paul Bostaph,Gary Holt,Jon Dette

Artigos relacionados

Reign In Blood - Slayer
Repentless - Slayer
Show No Mercy - Slayer
Divine Intervention - Slayer
God Hates Us All - Slayer
South Of Heaven - Slayer
Seasons In The Abyss - Slayer
Reign In Blood - Slayer

K-POP MUSIC

Born Pink - BLACKPINK
BTS - POP Rocks N° 367 - RM -
BTS - POP Rocks N° 372 - V -
BTS - POP Rocks N° 368 - Jin -
2020 CDGO, todos os direitos reservados. Desenvolvido por Impactwave.
Paypal Visa Maestro Multibanco MBWay